Esses álbuns venderam pouco, e são de grandes bandas, mas considero obras primas das mesmas.
Então lá vai a lista conta com 3 álbuns:
O disco estava sendo feito quando Syd barret, principal compositor, guitarrista e vocalista, teve uma série de crises com drogas e então tiveram que chamar as pressas o seu professor de guitarra:, David Gilmour.
As músicas do álbum ainda são psicodélicas, mas diferentemente das do primeiro álbum são relaxantes e com letras menos infantis.
Destaque para as músicas: Remember a day, Set the controls for the heart of the sun e a instrumental de 11 minutos a saucerful of secrets
Depois do tremendo sucesso do álbum seventh son of a seventh son, e da saída do guitarrista, adrian smith, o donzela precisava de um novo álbum e queria voltar ao som antes do somewhere in time. Com a escolha do janick gears como guitarrista, e com o bruce mais concentrado na sua carreira solo, o disco não foi lá um dos melhores. Mas recomendo que vocês ouçam pois, apesar de tudo, é iron maiden, e tem muitas músicas essenciais nele. Um álbum para se ouvir varias vezes até gostar, no prayer for the dying não é uma obra-prima. Mas é um ótimo álbum.
Destaque para as músicas: Bring me your daughter to the slaughter, holy smoke, the assassin e a no prayer for the dying.
Depois do bem sucedido Born again com o vocalista Ian Gillian. O guitarrista do sabbath, estava preparando seu disco solo, mas a gravadora achou melhor encontrar outro vocalista e botar assim mesmo. Chamaram então o baixista da banda deep purple ( Sim outro deep purple) Glenn Hughs. O resultado foi um album com poucas vendagens.
Destaque para as músicas: in for the kill, no stranger to love e seventh star
Aqui esta umas músicas para você começar a curtir e um site ótimo onde você pode baixar:
http://murodoclassicrock4.blogspot.com : Ache todos os discos que você queira baixar..



ótimas indicações cara! adoro esses álbuns undergrounds
ResponderExcluirCara obrigado por vir. Seu blog estava no meus favoritos a um bom tempo kkk. Sempre gosto de ler coisas sobre metal e enfim. Obrigado por gostar, e mais tarde vo postar algo sobre uns álbuns de bandas boas que fizeram pouco sucesso.
ResponderExcluir