segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Algumas notas sobre automobilismo

Tony Stewart se tornou campeão da Nascar Sprint cup series ( divisão principal da categoria americana), com cinco vitorias no chase (playoffs) de dez possiveis ele bateu Carl Edwards e conquistou seu terceiro titulo quebrando assim a hegemonia de Jimmy Johnson que era heptacampeão, com quarenta anos ele se tornou o primeiro campeão dono de equipe desde, Alan Kulwicki que levou o caneco em 1992.







Outro campeão é Sebastien Loeb, na verdade esse é super campeão, ao lado de Daniel Elena (seu navegador), conquistaram pela oitava vez consecutiva o titulo do WRC (world rally champion), eles bateram Mikko Hirvonnen na ultima corrida do ano, todos as suas conquistas deles foram pela equipe francesa Citroen. Agora é aguardar e saber quem terá peito para bate-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário