A lenda, isso mesmo, o tecnico escoces já é uma lenda do futebol, está em sua temporada de numero 25 e fez o Manchester United ser o maior clube da Inglaterra e por duas vezes o melhor do mundo, ai você pensa, mais também, ele ganha titulos todos os anos, não é bem assim, Alex Fergunson só foi ganhar seu primeiro titulo com a camisa dos Red devils quatro anos após sua chegada a Old trafford, uma FA cup seu primeiro titulo Ingles veio na temporada 1992/1993, isso só aumenta seu feito, são doze titulos da liga inglesa, tranformou o Man utd em o maior campeão da terra da rainha, ultrapassando seu maior rival em numero de conquistas.
Mas a temporada de luxo veio em 1999, quando a sua equipe conseguiu a triplice coroa, liga dos campeões, premier league e a Fa cup. Alex Fergunson já alcançou um patamar de unanimidade, é soberano no Man Utd e a cada temporada ele conseguem melhorar, já perdeu Beckham, Cristiano Ronaldo, Tevez e mesmo assim manteve sua equipe no topo da Europa, o proximo desafio é desbancar o dinheiro do seu rival de cidade, Manchester City, mas uma coisa que ele já nos ensinou é que não devemos nunca desconfiar de sua capacidade como mananger. Parabens ao Sir Alex Fergunson.

Nenhum comentário:
Postar um comentário