11/11/2011, data marcante, não, o mundo não acabou até porque se tivesse acabado eu não estaria escrevendo esse texto nem você lendo, mas marca a volta da maior banda de heavy metal da história com sua formação original, Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward anunciaram na ultima sexta feira a reunião do grupo para uma turnê em 2012 e melhor ainda a produção de um álbum de musicas inédito, que será produzido pelo grande Rick Rubin.O anuncio foi celebrado por todos os headbangers do mundo, a volta do Sabbath pode trazer o Rock para a vitrine novamente, já que ultimamente perdeu espaço, mas o mais importante, pode motivar bandas que também estão paradas a voltar a produzir coisas novas, há um mês estava conversando com um amigo e lhe dizia que estava sentindo uma sensação boa, disse a ele que eu tinha a leve impressão que o rock estava voltando a ocupar um espaço de destaque na mídia, bem isso ainda não passa de uma leve impressão, mas a volta do Black Sabbath pode fazer com que essa sensação se torne confirmação. Na coletiva que anunciou a volta do quarteto aos trabalhos, percebi uma vontade de fazer coisa nova no rosto dos quatro integrantes, acredito que estar por vir um álbum magnífico e uma turnê estupenda.
Pois bem amigos roqueiros, nós merecíamos isso, merecíamos ver o Black Sabbath na ativa, espero que isso motive mais pessoas a fazer rock e musica de qualidade. Bom retorno ao Black Sabbath.
Nenhum comentário:
Postar um comentário