E sabe qual é o pior? Ele não estava brincando.
Enquanto a tecnologia vai tomando conta da sociedade, e as pessoas estão dando graças a ela. Eu estou a odiando. A tecnologia é ótima, eu por exemplo adoro ouvir músicas no meu Ipod não vivo sem meu celular, e sem meu computador, não sou eu. Mas quando as pessoas viram dependentes da tecnologia, a coisa toma outra direção. E a tecnologia pode estragar coisas que eu amo fazer. Estragar, ou até mesmo extinguir-los.
Vamos começar com a música, os artistas de hoje não sabem o que é partituras, não sabem o que são notas musicais e principalmente, não sabem cantar. Fazem uma barulheira dizendo que é música da época, mas não vejo uma única salvação nesse meio. E a tecnologia continua avançando, conversando com outro amigo, ele me disse que o Ipod e Ipad estão suprindo todas as utilidades dos instrumentos musicas, era só o que me faltava, O que teremos no futuro? Uma cambada de Nerd, funkeiro, e aqueles caras de música eletrônica, que nunca ouviram falar de instrumentos na vida (Não picape de Dj não é um instrumento, ele copia sons e transmite, acredite eu sei mexer em uma), usando o Ipod sem saber nada de música, fazendo barulhos irritantes e extinguindo cada vez mais o velho rock n' roll.
Segunda coisa que eu queria falar, é sobre os livros, hoje em dia os livros ainda persistem em existir. Você não sabe o quanto eu amo minha prateleiras de livros, tenho de romances a livros de terror, suspense, aventura. E novamente entra a tecnologia e tira essas coisas que eu amo, em breve eu terei que usar esse aparelho para ler meus livros, mas e o prazer de ter o livro? onde fica?
A você parece um velho criticando as modas. Desculpe, mas numa geração que ouve restart, eu prefiro não comentar.
Como eu já mencionei eu não vivo sem tecnologia, adoro celular na moda, mas nem por isso, fico falando que seu estilo de música é uma merda. Eu gosto de tecnologia mas fico na minha, enquanto tenho um funkeiro
se diz gente, mas que escuta músicas ao estilo: " A porra da buceta é minha e eu dou para quem eu quiser". Tudo bem.. acho que nem preciso comentar.
Mas para vocês que ainda curtem aquele bom e velho rock n' roll. Vou deixar uns videos bem legais aqui. Tenham um bom dia.
Por: Pedro Castro
É exatamente por essas músicas, que eu ainda suporto esses funkeiros, pois sei que um dia. Músicas com esse tipo, podem voltar.












